Alguns míseros segundos do novíssimo remake de Castlevania: The Adventure que será lançado para o WiiWare, a plataforma de distribuição digital de mini jogos do Wii, e faz parte da série ReBirth que vem ressuscitando através de remakes vários clássicos da Konami. Pode não ser muita coisa mas já é bem mais que as poucas imagens que foram lançadas até agora, já dá pra ter uma noção de que as animações estão ficando tão boas quanto às dos Castlevanias do Nintendo DS.

Para quem não sabe o jogo Castlevania: The Adventure foi lançado originalmente para o primeiro Game Boy e é tido como um dos piores games da série. Quem sabe essa ressurreição não venha também para, além de dar um melhorada nos gráficos, sanar todos os problemas do game original.

O game ainda não tem data certa de lançamento mas bem que poderia ter sido lançado antes do dia das bruxas né? Ou será que dia 31 terá doces e travessuras com um certo Belmont nos Wiis de todo mundo?

Atualizando

Segundo informação do André (Valeu, André), o jogo já foi lançado no Japão mas no ocidente é que ainda está sem data de lançamento!

Como o jogo já saiu no Japão e, aparentemente os japoneses não tem muito o que fazer além de jogar video game, já saíram no Youtube vários vídeos in game. Inclusive um rapaz que utiliza a alcunha de VixyNyan lá no Youtube se deu ao trabalho de filmar todo o jogo!

Para deixar vocês com gostinho de “eu quero!” fiquem aí com o vídeo da primeira fase do jogo, que ainda está todo em japonês!

Já dá pra notar que os gráficos realmente estão caprichados e a trilha sonora está ótima. A única coisa chata que eu pude perceber é que plataformas e escadas estão no esquema mais old-school e não no esquema dos jogos de GBA e DS, o que na minha opinião é uma pena! :(

Manja de japonês, ou não, e ficou com vontade de assistir ao jogo inteiro? Vá até a página do VixyNyan no Youtube e veja tudo! Aviso logo que só dei uma espiada na primeira fase para evitar os spoilers!

A dica dos vídeos veio do Gagá no Twitter que viu antes no Destructoid!