A maioria deve conhecer os velhos e bons hacks, que nada mais são, que modificações dos jogos de algum console. Os hacks mais conhecidos e jogados, são so hacks de Sonic para Mega Drive e Super Mario para consoles da Nintendo, em particular o Super Mario World do Super Nintendo.

Resumindo, alguns fans, modificam os jogos, para deixá-los mais atraentes, em geral, procuram adicionar novas fases, novos inimigos, tudo para que o bom e velho esquema que já existe em um determinado jogo, ganhe uma sobrevida.

Venho lhes apresentar o Super Mario World X 1.0, este jogo não é um hack, mas sim um outro jogo criado especialmente para PC baseado na série do Super Mario. Não se trata de uma modificação, mas sim de outro jogo, criado sob outras circunstâncias, mas com um contexto semelhante aos da série do Super Mario, com 28 fases cada qual com um nível diferente de dificuldade, 20 delas, já são conhecidas pela galerinha e 8 são inéditas.

Dentre estas 8 fases novas, há também um mundo especial com estranhas criaturas e desafios.

Toda vez que você terminar um mundo, deverá enfrentar o vilão Bowser. O caso é que ele vai ficando mais forte no decorrer do jogo, então tome cuidado!

mariox01.jpg

O jogo criado pelo Alexandre Martins (@leX), ex-editor da falecida Gamingbrasil.net

Baixe o Super Mario World X 1.0 e se divirta em novos desafios…

http://baixaki.ig.com.br/download/Super-Mario-World-X.htm

Fonte: brgames.org