Se você é viciado em Papercrafts, está com tempo livre ou ainda simplesmente afim de morcegar no escritório: esse post é para você!

Marshall Alexander, é um designer holandês que cresceu durante a década de 80 e tem como principais memórias os video games clássicos, brinquedos de plásticos e os desenhos animados da TV. Após se formar em Design Gráfico e passar a trabalhar como designer e ilustrador, ele passou a gastar seu tempo livre criando papertoys, e através destes ele ilustra suas memórias de infância.

Na última atualização de seu site ele adicionou 3 papercrafts específicos que podem ser do interesse de muitos! Uma versão do Commodore 64, do Atari 2600 Jr. e de um Pong Arcade, como você pode ver na foto abaixo!

Foldskool Heroes #3

Então se você curte, assim como eu, deixar sua mesa do PC cheia de trecos, tem tempo livre, impressora com os cartuchos cheios, cola e tesoura… dê uma passada no site do Marshall! Caso você não se interesse pelos mini consoles, pode ser que acabe gostando dos outros modelos!