Infelizmente, depois de um bom tempo sem postar eu volto a postar para dar uma notícia que para alguns pode ser muito boa mas para outros pode ser algo ruim e de cunho tirano mas deve ser feito.

Os amigos leitores que nos acompanham neste quase 1 ano de Retrobits sabem que sempre estivemos dispostos para ajudar no que nos for cabível e que também sempre fomos abertos à críticas sejam elas positivas ou não. Infelizmente o site não é nosso trabalho e nem de longe está perto de ser, então não temos como manter um fluxo periódico de artigo quiçá um suporte online para ajudar usuários preguiçosos.

Oficialmente nossos comentários agora estarão sendo moderados!

Como funciona isso? Você posta e o comentário não aparece no site enquanto o autor do artigo não liberá-lo. Você então se pergunta, por que diabos vocês estão fazendo isso?! O motivo é bastante simples veja um ou outro artigo tutorial de como emular algum console ou jogar online! Estes são de longe os artigos mais acessados pelos queridos para-quedistas que não tem a mínima coragem de ler o artigo todo, muito menos os comentários, e ficam perguntando sempre a mesma coisa e ainda reclamam quando nós não respondemos -denovo o que já foi respondido- ou até mesmo pelo fato de demorarmos a responder!

O comentário é uma ferramenta que estreita a distância autor-leitor e deve ser usada de forma sensata, ele é um benefício e não um direito do leitor. Espero que os nossos leitors fiéis não fiquem chateados com isso, e acredito que não ficarão pois seus comentários continuarão aparecendo. Já os preguiçosos, não se espantem caso o seu comentário NUNCA seja aprovado!

Caso você esteja precisando de uma ajuda mais complexa, acesse o nosso fórum! A galera de lá sempre ajuda a todos com a maior boa vontade!