Não pessoal, não estamos falando do querido e saudoso Chaves, aquele da vila, que é transmitido a mais de 20 anos pelo SBT, com seu bom humor ingênuo sem mostrar calcinhas e peitinhos, não que eu não goste, mas humor é uma coisa e programa erótico é outro….

Falamos do polemico Chávez, com “ascento e Z”.

Ele já tirou a liberdade deimprenssa, quer punir quem toma banho por mais de 3 minutos e agora fala um monte de besteiras, segue a nota que saiu no site de notícias G1.com :

“O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, afirmou que o videogame PlayStation é um “veneno” e leva as crianças para a “estrada do inferno” que é o capitalismo.

No pronunciamento realizado neste domingo (17) durante o programa “Alo Presidente”, ele também, disse que “estes jogos PlayStation ensinam a matar”. “Em um deles, colocaram a minha cara e o objetivo era matar o Chávez”, esbravejou.

Pois é amiguinhos, ele (Chávez) e o Lula (não é o Lula Molusco não), são amigos e compartilham idéias, será coincidência o nosso governo querer proibir jogos com conteúdos que possam ferir a ética, religião e mais um monte de baboseiras e logo depois o presidente da Venezuela também querer fazer o mesmo?

Gamer também deve ser um cidadão pensador, afinal as decisões deles interferem diretamente na sua vida, cuidado!!!

PS: É só para pensar.
PS2: Estas notas são de minha responsabilidade, o “Retrobits” não tem qualquer vínculo com minhas idéias.