O pessoal do site GamePaused.net fez essa camisa em homenagem ao portátil mais querido de todos: O Gameboy Classic, aquele que mostrou ao mundo como se fazia um video game portátil de sucesso.

Nas palavras do pessoal do site:

Se você pudesse medir a influência de um console o Game Boy seria provavelmente o mais influente por um bom tempo – o emblemático portátil foi berço de muitos dos nossos jogos e personagens favoritos. Procuramos saber o que aconteceria se você explodisse um Game Boy e descobrir o que se se dentro deste mágico console.
Resposta – todo um reino de jogos referências; passado, presente e futuro.

Impressa em Pantone Preto e Pantone 021 Laranja sobre um tecido de alta qualidade 100% algodão branco e uma etique GamePaused bem legal no pescoço.

Camisa Gamer | Exploded Gameboy

Realmente a camisa ficou sensacional. Podemos ver barris, nuvens e pílulas dentre as peças que estão sendo arremessadas como estilhaços!

Gostou? Essa camisa pode ser sua por míseros £19.50 (frete incluso), basta acessar o site do GamePaused e solicitar a sua!

O que eu achei legal foi o fato da camisa ter um conteúdo bem retrô, um Gameboy classic (que até hoje é o meu favorito) e ainda utilizou o “laranja retrobits” para dar ênfase aos games que saíram do pequeno notável!

Se os banners do site fossem realmente rentáveis dava até pra gente sortear uma dessas! :)