Olá amigos…

Apesar dos New Generation estarem a todo vapor, ainda existe bons jogos no velho estilão 2D sendo lançandos. É o caso de Braid.

O Samuel me indicou o jogo e claro, e o mesmo fez uma referência do Braid no site, fui experimentar o demo. O danadinho é muito bommmmmmm…

Gráficos bem coloridos ambientam nosso personagem num mundo de fantasias… meio chupadão do Super Mario, mas muito mais inteligente (palavras do próprio Samuel).

braid_retrobits

Existe um sisteminha de juntar pecinhas de quebra-cabeça, muito bem sacado, com um uns minigame, pelo menos até a parte em que joguei, encontrei um só, onde o objetivo é matar todos os inimigos da tela pra atingir seu objetivo.

Convido você a baixar o demo e experimentar, pois o danadinho vale muito a pena, o demo não é grande, aproximadamente 150MB. Para você baixar, basta ter uma conta no steam, e navegar pelo próprio navegador dele até a página de conteúdo Free, lá você encontra mais de uma centena de jogos demo, entre eles o maravilhoso Braid.

Caso você não tenha o Steam instalado na sua máquina e uma conta, basta ir no site do steam e baixar, tem menos de 2mb e a criação da conta é free e é com ele que você consegue ter acesso a marivolhosas promoções que valve sempre faz.

Espero que aproveitem o game, um forte abraço.
===========================================
[EDIT]
Segue a dica do amigo Edinei Lopes, para quem não tem ou não quer criar uma conta no Steam, o download direto do jogo, via baixaki:

Braid Demo – Baixaki