Tudo parecia desorganizado e feito nas coxas e de fato era! Nosso antigo local de encontro estava um verdadeiro caos e tudo que podíamos fazer era nos contentar… ou fazer algo! Algumas idéias estavam ainda mal formadas porém o objetivo estava muito bem estabelecido, criar um local destinado aos jogos e sistemas antigos onde as pessoas se sentissem a vontade para discutir sobre o assunto de forma séria e sem serem rebaixadas.

Foi então que em 27 de Abril de 2007 o Retrobits finalmente nasceu através desse singelo post que serviria unicamente como marco inicial de algo que viria a ser um local onde amizades seriam formadas, distâncias encurtadas e a diversão sempre levada a sério e em grande estilo!

Hoje o Retrobits, que nasceu como um pequeno blog e depois tornou o nosso portal retro com site e fórum, completa 1 ano e posso com certeza dizer que todas as expectativas foram superadas e até admito que não esperávamos crescer tanto em tão pouco tempo.

Gostaria de agradecer à todos os amigos que nos ajudaram em nosso tortuoso início e também aos amigos que surgiram durante o decorrer do nosso caminho! O sucesso de nossa comunidade é totalmente graças a vocês!

Pensei até em fazer uma pequena retrospectivas de todos os grandes momentos mas eu acabaria pecando em deixar alguns bons momentos passarem batidos! Então isso eu deixo a cargo de vocês, caso queiram, nos comentários!

Obrigado a todos!