Legend of Kyrandia Book Two - Hand of Fate

Nome: Legend of Kyrandia Book Two- Hand of Fate
Plataforma: DOS; Windows 3.x
Gênero: Adventure.
Distribuidora: Virgin Games Inc.
Desenvolvedora: Westwood Studios Inc.
Idioma: Inglês.
Lançamento: 1993

Três dias, foi o tempo que eu e um amigo meu levamos para zerar este game, muitos devem pensar, poxa, quanto tempo, mas lembrem-se, quando criancas zerar um game destes em três dias era muito pouco tempo.

Levamos três dias pois jogamos direto, o jogo é apaixonante, controlar Zanthia, a jovem alquimista pelos cenários do jogo, com inúmeras situacoes engracadíssimas, o que foi um espanto, pois adventures realmente engraçados, eram exclusividade da Lucas Arts.

Legend of Kyrandia Book Two - Hand of Fate

No enredo deste jogo, Zanthia descobre que o reino de Kyrandia está em grande perigo, desaparecendo por pedaços, então é feita uma reunião com os místicos do reino, em que o assistente de Marko, a grande mão, formula um plano para salvar o reino. Seu plano é usar Zanthia para ir ao centro da terra e recuperar a pedra âncora mágica.

Legend of Kyrandia Book Two - Hand of Fate

Seus gráficos, como outros adventures, estavam muito acima da média da época, com detalhes muito bem feitos, cenários com um “Q” de magia, personagens carismáticos, com certeza, para sua época, estava muito acima da média. O azar, é que esta foi a época de ouro dos adventures, Kyrandia fez bonito, mas combatia jogos de um grande calibre.

Legend of Kyrandia Book Two - Hand of Fate

Aproveitem este jogo, ele está no rol do melhores de sua geração, quem o conhece, irá concordar comigo, quem não o conhece, dê meia hora ao jogo, que não irá se arrepender, faça sua excursão ao reino de Kyrandia neste título, que de toda a trilogia Kyrandia, é disparado o melhor da série.

Legend of Kyrandia Book Two – The hand of fate